Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Solenidade de posse da nova diretoria da Granbel

24/02/2021 13:00·Atualizado em 24/02/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema empossou nesta quarta-feira (24/2), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, a nova diretoria da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel).

Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Romeu Zema empossa nova diretoria da Granbel para o biênio 2021/2022