Prodemge lança a primeira Sala de Inovação do Governo de Minas Gerais
12/12/2017 12:25·Atualizado em 12/12/2017
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
A Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge) realiza o lançamento da primeira Sala de Inovação, com investimentos de R$ 1,3 milhão em soluções tecnológicas, localizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves (Camg). A iniciativa inédita no Estado é mais uma ação do governo mineiro no estímulo à inovação, trazendo uma nova cultura para o serviço público, com o know-how da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais.
Notícia Relacionada
Prodemge lança a primeira Sala de Inovação do Governo de Minas Gerais