Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Reunião com deputados da Frente Parlamentar para a retomada das aulas presenciais no Estado

24/02/2021 14:30·Atualizado em 24/02/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O relatório final do grupo de trabalho criado para elaborar o plano de retomada do ensino presencial em Minas também foi apresentado pelo governador Romeu Zema e pelo secretário de Estado de Saúde, médico Carlos Eduardo Amaral, por meio de videoconferência na tarde desta quarta-feira (24/2), aos deputados estaduais que compõem a Frente Parlamentar pela Reabertura das Escolas.

Confira galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas apresenta novo protocolo para volta às aulas presenciais, com critérios a serem seguidos pelas escolas