Romeu Zema inaugura cervejaria do Grupo Petrópolis, em Uberaba
28/08/2020 19:45·Atualizado em 28/08/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou nesta sexta-feira (28/8), em Uberaba, no Triângulo, de cerimônia que marcou o início das operações da cervejaria do Grupo Petrópolis. Com investimento superior a R$ 1 bilhão, a nova fábrica vai gerar mais de 700 empregos diretos, 3 mil indiretos e produzirá 9 milhões de hectolitros por ano.
Veja a galeria de fotos.
.jpg?w=600&format=webp)
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
.jpg?w=600&format=webp)
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
.jpg?w=600&format=webp)
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Governador inaugura cervejaria do Grupo Petrópolis, em Uberaba