Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Romeu Zema participa de cerimônia de doação de 450 fuzis do Exército para Polícia Militar

16/12/2019 13:40·Atualizado em 16/12/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (16/12), o governador Romeu Zema participou, na 4ª Região Militar, em Belo Horizonte, da cerimônia de doação de 450 fuzis do Exército para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Zema aproveitou a oportunidade para agradecer ao ministro da Justiça, Sergio Moro, e ao Exército a iniciativa da doação dos armamentos que, segundo o governador, serão extremamente úteis para as Forças de Segurança do estado.

Notícia Relacionada


Romeu Zema participa de cerimônia de doação de 450 fuzis do Exército para Polícia Militar