Romeu Zema participa de cerimônia de doação de 450 fuzis do Exército para Polícia Militar
16/12/2019 13:40·Atualizado em 16/12/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Na manhã desta segunda-feira (16/12), o governador Romeu Zema participou, na 4ª Região Militar, em Belo Horizonte, da cerimônia de doação de 450 fuzis do Exército para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Zema aproveitou a oportunidade para agradecer ao ministro da Justiça, Sergio Moro, e ao Exército a iniciativa da doação dos armamentos que, segundo o governador, serão extremamente úteis para as Forças de Segurança do estado.
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Romeu Zema participa de cerimônia de doação de 450 fuzis do Exército para Polícia Militar