Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Romeu Zema participa de encontro com arcebispos e defende ampliação do turismo religioso no Estado

26/02/2019 13:58·Atualizado em 26/02/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, participou, nesta terça-feira (26/2), no Palácio Cristo Rei 1, em Belo Horizonte, de reunião da Comissão Episcopal de Pastoral. Com a presença de arcebispos metropolitanos e bispos de diversas regiões do estado, foram tratados temas comuns entre a Igreja e o governo estadual, entre eles, a ampliação do turismo religioso como força econômica em Minas.

Crédito das fotos: Renato Cobucci/Imprensa MG

Notícia Relacionada


Governador participa de encontro com arcebispos e defende ampliação do turismo religioso no Estado