Romeu Zema participa de mostra empresarial do Nordeste mineiro, em Teófilo Otoni, e também se reuniu com profissionais da Saúde
23/08/2019 15:00·Atualizado em 23/08/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, participou, na noite da última quinta-feira (22/8), da abertura da Exponor, maior mostra empresarial do Nordeste mineiro. Em mais um “Giro pelo Estado”, Zema também se reuniu com profissionais da Saúde, prefeitos e empresários locais, e destacou a importância da desburocratização para o desenvolvimento da região.
Crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG
Crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG
Crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG
Crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG
Crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG
Crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG
Crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG
Crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG
Crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG