Romeu Zema participa de reunião de trabalho na CDL-BH
03/02/2020 12:40·Atualizado em 03/02/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve nesta segunda-feira (3/2), pela manhã, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), para a realização de uma reunião de trabalho. Confira a galeria de fotos.

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
__.jpg?w=600&format=webp)
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG