Romeu Zema participa do 1º Seminário de Prevenção à Violência Doméstica Contra a Mulher
11/11/2019 15:45·Atualizado em 13/11/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou nesta segunda-feira (11/11), no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, da abertura do 1º Seminário de Prevenção à Violência Doméstica Contra a Mulher. O evento foi organizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Polícia Militar e Polícia Civil, que realizaram, de forma integrada, encontro para 500 profissionais da Segurança Pública que trabalham com a temática violência contra a mulher. Confira a galeria de fotos.
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Romeu Zema participa do 1º Seminário de Prevenção à Violência Doméstica Contra a Mulher