Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Romeu Zema participa do 1º Seminário de Prevenção à Violência Doméstica Contra a Mulher

11/11/2019 15:45·Atualizado em 13/11/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou nesta segunda-feira (11/11), no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, da abertura do 1º Seminário de Prevenção à Violência Doméstica Contra a Mulher. O evento foi organizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp)Polícia Militar e Polícia Civil, que realizaram, de forma integrada, encontro para 500 profissionais da Segurança Pública que trabalham com a temática violência contra a mulher. Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Romeu Zema participa do 1º Seminário de Prevenção à Violência Doméstica Contra a Mulher