Romeu Zema participa do Dia Nacional do Bombeiro
02/07/2019 15:52·Atualizado em 02/07/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Durante comemoração do Dia Nacional do Bombeiro, nesta terça-feira (2/7), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, recebeu uma cópia do Plano de Comando dos Bombeiros. O documento, lançado na solenidade, reúne e documenta os projetos em curso na corporação, como a expansão da atuação, inovações e formas de atendimento da população em todo o território mineiro.

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG
Notícia Relacionada
Romeu Zema participa do Dia Nacional do Bombeiro