Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Romeu Zema recebe bombeiros que atuaram em Moçambique

08/05/2019 10:05·Atualizado em 08/05/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, recebeu na noite desta terça-feira (7/5), no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, os 20 bombeiros militares que atuaram em Moçambique, nos trabalhos de resgate, busca e gestão de desastres, após a passagem de ciclones na região africana.

Notícia Relacionada


Romeu Zema recebe bombeiros que atuaram em Moçambique