Romeu Zema recebe bombeiros que atuaram em Moçambique
08/05/2019 10:05·Atualizado em 08/05/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, recebeu na noite desta terça-feira (7/5), no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, os 20 bombeiros militares que atuaram em Moçambique, nos trabalhos de resgate, busca e gestão de desastres, após a passagem de ciclones na região africana.

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG
Notícia Relacionada
Romeu Zema recebe bombeiros que atuaram em Moçambique