Romeu Zema participa do lançamento da Rede Mineira de Integridade
28/09/2020 12:30·Atualizado em 28/09/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou, nesta segunda-feira (28/9), do 1º Seminário Mineiro de Integridade, evento que marcou a criação da Rede Mineira de Integridade. O objetivo da iniciativa é a prevenção e o combate à corrupção e promoção da ética pública.
Confira a galeria de fotos.
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Romeu Zema participa do lançamento da Rede Mineira de Integridade