Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Romeu Zema participa do lançamento da Rede Mineira de Integridade

28/09/2020 12:30·Atualizado em 28/09/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, nesta segunda-feira (28/9), do 1º Seminário Mineiro de Integridade, evento que marcou a criação da Rede Mineira de Integridade. O objetivo da iniciativa é a prevenção e o combate à corrupção e promoção da ética pública.

Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Romeu Zema participa do lançamento da Rede Mineira de Integridade