Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governador assina termo de compromisso para que 100% dos municípios da região participem do programa

29/07/2019 17:25·Atualizado em 29/07/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lançou, nesta segunda-feira (29/7), em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, o programa Saúde em Rede, que pretende solucionar até 85% dos casos de filas e longas esperas por atendimento nos municípios da região. Em mais um “Giro pelo Estado”, Zema ainda cumpriu agendas no município e seu reuniu com prefeitos e empresários. Durante o lançamento, o governador também assinou um termo de compromisso para que 100% dos municípios da região participem da iniciativa, beneficiando cerca de 298 mil pessoas. 

Crédito das fotos: Gil Leonardi/Imprensa MG

Notícia Relacionada


Romeu Zema lança programa de atenção à saúde no Vale do Jequitinhonha