Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Troca de comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

31/01/2023 14:15·Atualizado em 31/01/2023
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, nesta terça-feira (31/1), da cerimônia de troca de comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), em Belo Horizonte. O comando-geral da corporação, até então ocupado pelo coronel Edgard Estevo, passou para o coronel Erlon Dias do Nascimento, que ocupava o posto de chefe do Estado-Maior.

Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governador participa da troca de comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais