Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Vencedores do concurso de redação do Maio Amarelo, promovido pelo Governo de Minas, fazem visita cultural a Belo Horizonte

31/07/2024 18:35·Atualizado em 31/07/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Os estudantes vencedores do primeiro concurso de redação realizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), por meio da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), participaram, na terça e nesta quarta-feira (31/7), de uma visita cultural a pontos turísticos da capital mineira na premiação que incluiu, ainda, um almoço no Palácio Tiradentes e um encontro com o governador Romeu Zema. O concurso do Maio Amarelo, com o tema “Paz no Trânsito Começa por Você”, premiou estudantes da rede pública de ensino de diversas regiões de Minas Gerais.


Confira galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Vencedores do concurso de redação do Maio Amarelo, promovido pelo Governo de Minas, fazem visita cultural a Belo Horizonte