Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Vice-governador prestigia celebração dos 202 anos da Independência do Brasil no Triângulo Mineiro

07/09/2024 11:25·Atualizado em 07/09/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Minas Gerais celebrou, neste sábado (7/9), os 202 anos da Independência do Brasil com uma série de eventos em todo o estado, reforçando a importância da data comemorativa. Dando destaque à presença do Governo de Minas no interior, o vice-governador Professor Mateus participou do desfile cívico-militar realizado na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro.

O evento, organizado pela prefeitura local, deve reunir cerca de 10 mil pessoas. A celebração contou ainda com a participação de representantes do executivo municipal, associações, entidades, instituições e forças de segurança do município, além da comunidade local.

Veja a galeria de fotos

Notícia Relacionada


Vice-governador prestigia celebração dos 202 anos da Independência do Brasil no Triângulo Mineiro