Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Vice-governador anuncia investimentos na área da saúde para o Triângulo Mineiro

12/03/2026 18:15·Atualizado em 12/03/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O vice-governador Mateus Simões esteve nesta quinta-feira (12/3) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde anunciou investimentos significativos para a saúde da região. Acompanhado pelo secretário de Estado de Governo, Marcelo Aro, o deputado federal Nikolas Ferreira e outras autoridades, Simões detalhou o investimento.

Veja a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Vice-governador anuncia investimentos na área da saúde para o Triângulo Mineiro