Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Vistoria técnica no Centro de Saúde Municipal Sebastião Vieira Pontes

30/06/2023 18:30·Atualizado em 30/06/2023
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Em Tapira, no Alto Paranaíba, o governador de Minas Gerais vistoriou o recém-reformado Centro de Saúde Municipal Sebastião Vieira nesta sexta-feira (30/6). 

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governador de Minas defende reformas estruturais no Conexão Empresarial