Governador fala sobre ações de enfrentamento à pandemia de covid-19
23/07/2020 16:25·Atualizado em 23/07/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Bate-Papo com o Governador é um programa para rádio e TV, semanal, que traz informações sobre as ações do Governo de Minas Gerais. Confira o vídeo.
Obs.: As equipes de emissoras de televisão podem fazer o download do vídeo neste link.
- Clique aqui para retornar à listagem de edições do programa.