Governador fala sobre pagamento do 13º salário e reestruturação do Ipsemg
01/12/2020 17:35·Atualizado em 01/12/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Bate-Papo com o Governador é um programa para rádio e TV que traz informações sobre as ações do Governo de Minas Gerais. Confira o vídeo.
Obs.: As equipes de emissoras de televisão podem fazer o download do vídeo neste link.