Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Vídeos

Íntegra: Governador e ministro da Infraestrutura concedem entrevista coletiva

10/10/2022 18:30·Atualizado em 10/10/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema se reuniu, na manhã desta segunda-feira (10/10), com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, que anunciou investimentos de cerca de R$ 5,4 bilhões em Minas Gerais nos próximos anos. Os valores serão aplicados na duplicação e revitalização das rodovias federais BR-381 - que liga Belo Horizonte a Governador Valadares - e BR-262 - no trecho entre Betim e Uberaba, além de investimentos em ferrovias e aeroportos.

Confira a íntegra da entrevista concedida à imprensa pelo governador e pelo ministro da Infraestrutura.