Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Vídeos

Romeu Zema responde nova rodada de perguntas da população mineira sobre o enfrentamento ao coronavírus

13/08/2020 17:50·Atualizado em 13/08/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Bate-Papo com o Governador é um programa para rádio e TV, semanal, que traz informações sobre as ações do Governo de Minas Gerais. Confira o vídeo.

Obs.: As equipes de emissoras de televisão podem fazer o download do vídeo neste link.

 


  • Clique aqui para retornar à listagem de edições do programa.