Romeu Zema responde nova rodada de perguntas da população mineira sobre o enfrentamento ao coronavírus
13/08/2020 17:50·Atualizado em 13/08/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Bate-Papo com o Governador é um programa para rádio e TV, semanal, que traz informações sobre as ações do Governo de Minas Gerais. Confira o vídeo.
Obs.: As equipes de emissoras de televisão podem fazer o download do vídeo neste link.
- Clique aqui para retornar à listagem de edições do programa.