Servidores do Executivo estadual recebem salário integral no 5º dia útil
06/08/2021 11:40·Atualizado em 06/08/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Nesta sexta-feira (6/8), 5º dia útil do mês, o Governo de Minas depositou para todo o funcionalismo público, incluindo aposentados e pensionistas, o pagamento integral, referente à folha de julho. O fim do parcelamento dos salários foi anunciado pelo governador Romeu Zema em julho deste ano - uma promessa de campanha, agora cumprida.