Abertas inscrições para cursos de capacitação na Fundação João Pinheiro
Ao todo, serão oferecidos sete cursos no mês de março. Inscrições podem ser feitas até 22 de fevereiro
Estão abertas, até 22 de fevereiro, as inscrições para os cursos de capacitação da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (FJP).
Ao todo, serão oferecidos sete cursos no mês de março: Formação de pregoeiros; Gestão da informação e do conhecimento; Gestão da performance de resultados; Web 2.0 e redes sociais; Legislação de pessoal na administração pública de Minas Gerais; Liderança e negociação; e Português instrumental.
As aulas serão ministradas no Campus Brasil da FJP (Av. Brasil, 674, Santa Efigênia). As ementas, datas, horários e valores podem ser consultados no site www.eg.fjp.mg.gov.br.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição online, pagar a taxa de matrícula e encaminhar o comprovante para o endereço capacitacao@fjp.mg.gov.br, ou para o fax (31)3238-1331.
Mais informações pelos telefones: (31)3238-1306 ou 3238-1307.
