Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Alberto Pinto Coelho participa do segundo evento da Conexão Empresarial 2012

Palestrante do evento foi o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão

Sexta-feira | 09/03/2012 | 16:59·Atualizado em 25/06/2013 | 14:57
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Vice-governador Alberto Pinto Coelho durante participação no Conexão Empresarial 2012
Vice-governador Alberto Pinto Coelho durante participação no Conexão Empresarial 2012 / Crédito: Omar Freire/Imprensa MG

O governador em exercício Alberto Pinto Coelho participou, nesta sexta-feira (9), na sede da revista Viver Brasil, do segundo evento da Conexão Empresarial 2012, cujo palestrante foi o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão.

“O Conexão empresarial é uma iniciativa louvável, que, por meio de palestras com figuras ilustres, possibilita a troca de informações. Ganhamos em conhecimento e, ao mesmo tempo, temos a oportunidade de divulgar o que Minas Gerais representa para o nosso país”, destacou Alberto Pinto Coelho.

Promovido pela VB Comunicação, através da revista Viver Brasil, o Conexão Empresarial reúne mensalmente as principais lideranças de Minas e do Brasil em palestras de personalidades influentes do cenário político-econômico do Brasil.