Empresários de Uberlândia investem em geleias de sabores inusitados
Entre os sabores disponíveis estão frutos do cerrado, como araticum, araçá, buriti, cagaita, gabiroba, jatobá e jenipapo, diz o portal G1
Segunda-feira | 27/07/2015 | 15:31·Atualizado em 27/07/2015 | 15:41
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Mineiros criaram marca de geleia com ingredientes inusitados, destaca o portal G1. Entre os sabores disponíveis estão araticum, araçá, buriti, cagaita, gabiroba, jatobá, jenipapo, mangaba, mama-cadela, murici e pequi. O produto pioneiro da empresa foi a geleia de hortelã, desenvolvida em 2006.
"Atualmente a empresa atua com geleias gourmets, geleias do cerrado, geleias de frutas tradicionais, antepastos, molhos doces e castanha de baru. O público é formado por consumidores que gostam de produtos gourmets e de experimentar novos sabores", salienta a reportagem do portal G1.
Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.


