Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Governador entrega certificados a participantes de cursos de capacitação na Infosys

Sugestão de aputa

Quinta-feira | 24/01/2013 | 13:13·Atualizado em 30/06/2013 | 17:11
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Governador entrega certificados a participantes de cursos de capacitação na Infosys

O governador Antonio Anastasia entrega, nesta sexta-feira (25), no Palácio Tiradentes, certificados de conclusão a 59 pessoas, entre estudantes, professores e profissionais que participaram do programa de capacitação na Infosys, empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização, na cidade de Mysore (Índia). Está prevista, também, a participação do diretor-geral da empresa no Brasil, Herr Puneet Singh Gill.

Os estudantes e profissionais participaram de cursos de capacitação em “.NET” e desenvolveram competências para quem deseja atuar na área de desenvolvimento de sistemas WEB.

A iniciativa do Governo de Minas tem o objetivo de reter talentos em Minas Gerais e melhorar as chances dos profissionais mineiros no mercado.

Evento: Entrega de certificados a participantes de cursos de capacitação na Infosys

Local: Palácio Tiradentes – Cidade Administrativa

Horário: 16h

Data: 25/01 (sexta-feira)