Governo de Minas autoriza nomeações de aprovados em concurso público da Unimontes

As nomeações dos aprovados no concurso público vão atender tanto os setores administrativos da universidade como a área de saúde

  • ícone de compartilhamento

Unimontes / Divulgação

O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), autorizou a nomeação de 78 candidatos aprovados em concurso público de técnico-administrativos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Foram autorizadas as nomeações de oito analistas universitários, 16 analistas universitários da saúde, 34 técnicos universitários e 20 técnicos universitários da saúde. As vagas a serem preenchidas se referem ao concurso público regido pelo Edital nº 001/2018, realizado em 2018, com prazo de vigência até 2024.

“A  autorização das nomeações dos aprovados no concurso público representa mais um importante ganho para a instituição, visando  a melhoria do atendimento à comunidade. As novas nomeações vão assegurar o suporte necessário às atividades de ensino, pesquisa e extensão, bem como da prestação de serviços”, comemora o reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza.

O reitor da universidade salienta que a conquista resulta do diálogo e do entendimento entre a  gestão superior da Unimontes e o Governo do Estado. As articulações foram feitas pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) e pelo Gabinete da Reitoria junto à Seplag.

As nomeações dos aprovados no concurso público vão atender tanto os setores administrativos da universidade como a área de saúde, contemplando o Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF). 



Últimas