Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Governo de Minas reabre programa de regularização de débitos do ICMS

Período de adesão ao Refis vai até o dia 31/5 deste ano

20/02/2025 17:20·Atualizado em 20/02/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Governo de Minas reabre programa de regularização de débitos do ICMS
Crédito: SEF / Divulgação

Empresas com dívidas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que perderam o Programa de Regularização de Débitos - Refis ICMS 2024 terão uma nova oportunidade de negociar os débitos junto à Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) em condições especiais. Está aberto um novo prazo de adesão, que vai até 31/5.

SEF / Divulgação

Para aderir ao Refis, o contribuinte deverá acessar o Sistema Integrado de Administração da Receita Estadual (Siare), proceder as simulações e concluir a habilitação no próprio sistema.