Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Governo vai ampliar parceria com Academia Mineira de Letras

Fernando Pimentel recebeu o presidente da Academia Mineira de Letras, Olavo Celso Romano, no Palácio da Liberdade

Quinta-feira | 10/09/2015 | 17:35·Atualizado em 12/09/2015 | 09:33
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Também foi discutida uma possível participação da Academia no Circuito Cultural Praça da Liberdade
Também foi discutida uma possível participação da Academia no Circuito Cultural Praça da Liberdade / Crédito: Manoel Marques/Imprensa MG

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu, nesta quinta-feira (10/9), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o presidente da Academia Mineira de Letras, Olavo Celso Romano, e integrantes da entidade. Durante o encontro, foi discutida uma ampliação da parceria entre a Academia e o governo do Estado, com uma possível participação da mesma no Circuito Cultural Praça da Liberdade.

Acompanharam a reunião os secretários de Estado de Cultura, Angelo Oswaldo, e de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, a presidente do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha), Michele Arroyo, o superintendente de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário, Lucas Guimaraens, e a coordenadora geral do Circuito Cultural Praça da Liberdade, Marcela França.