Hospitais de Minas são selecionados para participar de projeto de incentivo ao parto normal
Iniciativa busca promover a melhor qualidade do cuidado e a segurança da mulher e do bebê, informa a reportagem do jornal Hoje Em Dia
Sexta-feira | 27/03/2015 | 17:02·Atualizado em 27/03/2015 | 17:12
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Quatro hospitais de Minas vão participar de projeto de incentivo do Ministério da Saúde ao parto normal, diz o Hoje Em Dia. Participam da iniciativa o Hospital Mater Dei (BH), Hospital Vila da Serra (Nova Lima), Hospital e Maternidade Santa Paula (Pouse Alegre) e Hospital de Clínicas (Uberlândia).
"A iniciativa, desenvolvida em parceria com o Institute for Healthcare Improvement (IHI), busca identificar modelos inovadores de atenção ao parto, capazes de promover a melhor qualidade do cuidado e a segurança da mulher e do bebê. O objetivo é incentivar o parto normal", conta a reportagem.
Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.


