Ipsemg abre edital para credenciamento de hospitais no Estado 

Inscrições começam nesta quinta-feira (19/1). Outros editais, para diferentes serviços de saúde, também estão disponíveis até 31/3

  • ícone de compartilhamento

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) publicou, nessa quarta-feira (18/1), no Diário Oficial do Estado, o edital de credenciamento de hospitais nº 03/2023. As inscrições acontecem de 19/1 a 31/3.  

Ipsemg / Divulgação

Podem cadastrar apenas pessoa jurídica. A relação dos 31 municípios contemplados no processo está disponível na página do Ipsemg.  

Editais em aberto para rede interna e externa do Ipsemg 

O Ipsemg também está credenciando profissionais para prestar atendimento presencial e assistencial aos beneficiários que buscam os serviços de saúde no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), no Centro de Especialidades Médicas (CEM), na Gerência Odontológica (Geodont) e nas Unidades Regionais do Estado.  

As oportunidades ofertadas são para tecnólogos em radiologiamédicos e enfermeirosterapia intensiva para atuar na UTI cardiovascularmédico pneumologistaanestesiologista e outros.  

A rede externa do Instituto também está com editais abertos para prestadores de serviços odontológicoshospitais de alta complexidadelaboratórios e outros.  

Para mais informações, os interessados devem acessar os respectivos editais disponíveis no site do Ipsemg.  



Últimas