Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Meio Ambiente apresenta Plano de Prevenção e Combate a Incêndios

Com o objetivo de reduzir o número de incêndios nas unidades de conservação e dar respostas rápidas no combate às queimadas, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável promove o Workshop Prevenção e Combate a Incêndios Florestais. No evento, será apresentado o plano de prevenção e combate a incêndios para o ano de 2012.

Sexta-feira | 18/11/2011 | 13:26·Atualizado em 10/06/2013 | 07:57
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

BELO HORIZONTE (18/11/11) - Com o objetivo de reduzir o número de incêndios florestais nas Unidades de Conservação (UCs) e dar respostas rápidas no combate às queimadas, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) promove, nesta sexta-feira (18), o Workshop Prevenção e Combate a Incêndios Florestais.

No evento, a secretaria apresentará a proposta do Plano de Ação de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais de Minas Gerais para o ano de 2012, que será discutido com os integrantes da Força-Tarefa Previncêndio (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil), Organizações Não-Governamentais (ONGs), Ministérios Públicos, entre outros parceiros.

Às 13h30, o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Adriano Magalhães, e a subsecretária de Controle e Fiscalização Ambiental Integrada, Marília Melo, concederão entrevista para a imprensa.

Data: 18/11/2011

Hora: 13h30

Local: Plenário de 6º andar do prédio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais – Crea/MG, localizado à avenida Álvares Cabral, 1600 – Santo Agostinho.