Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Membros da família real belga conhecem as belezas da cidade histórica de Ouro Preto

Para o casal Philippe e Françoise de Chimay, príncipe e princesa, respectivamente, é difícil dizer o que mais gostaram do Brasil, conta o Estado de Minas

Segunda-feira | 30/06/2014 | 14:43·Atualizado em 30/06/2014 | 15:29
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Estrangeiros aproveitam a Copa do Mundo para conhecer as belezas da cidade de Ouro Preto, ressalta o Estado de Minas. "Eles estão encantados com a hospitalidade e querem colocar a gentileza e a comida dentro da bagagem", diz o texto. Entre os turistas, estão membros da família real belga.

Para o casal Philippe e Françoise de Chimay, príncipe e princesa, respectivamente, é difícil dizer o que mais gostaram do Brasil e qual lembrança vão levar daqui. Além de Ouro Preto, o casal também visitou o Centro de Arte Contemporânea Inhotim, "lugar já classificado por críticos como um das maravilhas culturais do mundo", diz o texto.

Leia abaixo a reportagem na íntegra.