Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Menores em conflito participam de Olimpíadas

Menores em conflito participam de Olimpíadas

Sexta-feira | 28/11/2003 | 00:00·Atualizado em 19/04/2013 | 21:15
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

A Superintendência de Atendimento às Medidas Sócio-Educativas (Samese), órgão da Secretaria de Estado de Defesa Social, realiza no domingo (30), a partir das 9 horas, na Academia de Polícia Militar (rua Diabase, 320- Prado), a festa de entrega de medalhas aos participantes da “I Olimpíada da Rede Samese”. Antes, porém, acontece a prova de atletismo, última da competição.

Durante todo o mês de novembro, cerca de 90 menores internos nas unidades de internação e de semiliberdade do Estado participaram da competição que envolveu provas de truco, tênis de mesa, futsal, vôlei, peteca, natação e atletismo.

A proposta das olimpíadas tem como finalidade possibilitar momentos de lazer, integração e desenvolvimento do senso de competição dos menores, por meio de atividades saudáveis.