Plano de saneamento básico deve ser apresentado por todos os municípios até dezembro deste ano
Em Governador Valadares, o Governo de Minas promoveu capacitação para orientar os gestores dos municípios na elaboração do plano, destaca a Globo Minas
Quarta-feira | 27/03/2013 | 11:35·Atualizado em 29/06/2013 | 13:59
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Todos os municípios de Minas Gerais têm até dezembro deste ano para elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico, informa a Globo Minas.
Quem descumprir a medida pode ficar sem receber as verbas dos governos estadual e federal destinadas ao sanemaneto básico.
O plano engloba um conjunto de ações que prevê melhorias no tratamento de esgoto, abastecimento de água, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, destaca a reportagem.
Em Governador Valadares, no Leste do Estado, o Governo de Minas promoveu capacitação para os gestores dos municípios, com o intuito de orientá-los na elaboração do plano.
Clique aqui para assistir à reportagem na íntegra.
