Polícia Civil de Minas abre 360 vagas para o cargo de escrivão
A Polícia Civil publicou no jornal “Minas Gerais”, órgão oficial do Estado, edital do concurso público para escrivão de polícia. São 360 vagas e o vencimento inicial é de R$ 1.333,90. Os candidatos vão fazer provas de conhecimento, múltipla escolha e de digitação. As incrições vão até 04 de fevereiro.
BELO HORIZONTE (22/12/06) - A Polícia Civil publicou hoje no jornal “Minas Gerais”, órgão oficial do Estado, edital do concurso público para escrivão de polícia. As inscrições estarão abertas no período de 22 de janeiro a 04 de fevereiro. São 360 vagas e o vencimento inicial para o cargo é de R$ 1.333,90.
As inscrições poderão ser feitas via Internet no endereço www.acadepol.mg.gov.br a partir das 9h do dia 22 de janeiro até às 23h do dia 04 de fevereiro. Após digitar e enviar os dados, o candidato deverá imprimir o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) para efetuar o pagamento da taxa nas agências do Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. A inscrição só será concretizada após o pagamento da taxa de inscrição.
Os candidatos que tiverem dificuldades de acesso a internet poderão, exceto sábados, domingos e feriados, no horário de 9h às 17h, efetuar suas inscrições na sede da Acadepol na rua Oscar Negrão de Lima, 200, bairro Nova Gameleira, Belo Horizonte, ou nas sedes das Delegacias Regionais de Polícia Civil, onde haverá equipamentos de informática disponíveis para esse fim.
Os candidatos vão fazer provas de conhecimento, de múltipla escolha e de digitação. Também haverá avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, investigação social e curso de formação policial.