Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Praça da Liberdade é um dos maiores complexos culturais do país, diz a revista Encontro

Desde 2010, quando foi implementado, contabiliza mais de 3,5 milhões de visitantes. Entre eles, 200 mil estudantes que participaram de visitas guiadas

Sexta-feira | 12/12/2014 | 14:57·Atualizado em 12/12/2014 | 15:11
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Com 12 espaços em funcionamento, o Circuito Cultural Praça da Liberdade consolida-se como o maior complexo do segmento do país, enfatiza a revista Encontro. Desde 2010, quando foi implementado, contabiliza mais de 3,5 milhões de visitantes – entre eles, 200 mil estudantes de visitas guiadas.

"Os números não deixam dúvidas de que o Circuito Cultural Praça da Liberdade caiu nas graças dos mineiros e turistas, inclusive estrangeiros, e se consolidou como um dos mais importantes e diversificados conjuntos dedicados à cultura, às artes e às ciências do país", ressalta a reportagem.

Leia abaixo a reportagem na íntegra.