Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Previsão do tempo para domingo, 28 de dezembro de 2008

Sábado | 27/12/2008 | 10:59·Atualizado em 17/06/2013 | 05:04
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

BELO HORIZONTE (27/12/08) - O tempo permanece nublado neste domingo (28), com chuvas nas regiões do Triângulo, Oeste, Sul, Zona da Mata e Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Nas demais regiões do Estado o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuvas à tarde.

O tempo neste sábado (27)

A previsão para as próximas 24 horas é de fortes chuvas na Zona da Mata mineira, principalmente nas cidades de Ponte Nova, Viçosa, Muriaé e Cataguases. Durante todo o sábado (27), o tempo continua instável nas diversas regiões de Minas Gerais.

O volume de chuva tende a ser significativo em todo o Estado e poderá causar transtornos à população, uma vez que há risco de alagamentos e deslizamentos de encostas.

As temperaturas decresceram em Minas Gerias. A mínima de hoje é em Maria da Fé e Monte Verde, no Sul de Minas, com 15 graus e a máxima em Almenara, Vale do Jequitinhonha, com 24 graus.

Nos próximos cinco dias, as chuvas devem se concentrar principalmente no Centro-Sul e Oeste do Estado. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte o dia amanheceu encoberto com chuva e a temperatura máxima nesta data não deve passar dos 26 graus.