Programa de Liderança para a Retomada Econômica abre inscrições para sétima turma

Prazo é até 29/11; aulas do curso gratuito e on-line, na modalidade EAD, começam em fevereiro de 2022

Estão abertas, até 29/11, as inscrições para a sétima turma do Programa de Liderança para a Retomada Econômica (LRE). Oferecido de forma gratuita, com aulas 100% on-line e, pela primeira vez, em formato de educação a distância (EaD), o programa é destinado a gestores municipais, especialmente os que atuam na área de desenvolvimento local, como prefeitos, vice-prefeitos e secretários.

Para se inscrever, clique aqui

Com conteúdo prático, casos concretos e professores experientes, o programa busca desenvolver, no contexto de recuperação pós-covid-19, lideranças econômicas que tenham capacidade de atrair investimentos, desenvolver negócios e impulsionar a geração de empregos por meio de políticas econômicas de sucesso.

As aulas da sétima edição começam em 1/2/2022. A carga horária é de 114 horas e a formação é dividida em três trilhas: gestão econômica e financeira; investimento e empreendedorismo; e ferramentas públicas de planejamento urbano.

Parceria

O LRE é uma iniciativa da Fundação João Pinheiro (FJP) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede). Ele tem o apoio da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH), da Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais (Indi) e da Associação Mineira de Municípios (AMM).