Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Secretaria de Planejamento e Gestão divulga resultado preliminar do concurso unificado

Classificação foi divulgada nesta terça-feira (18/03) e pode ser conferida no site www.ibfc.org.br. Concurso ofereceu 1.117 vagas

Terça-feira | 18/03/2014 | 16:09·Atualizado em 18/03/2014 | 16:10
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) publicaram nesta terça-feira (18/3), a decisão dos recursos apresentados pelos candidatos contra a pontuação da prova de redação para os cargos de nível superior do Concurso Público Seplag nº 04/2013. Decisão pode ser conferida no site www.ibfc.org.br, onde também estará disponível a classificação preliminar contendo o somatório das notas obtidas pelos candidatos nas provas objetiva de múltipla escolha e de redação para os cargos de nível superior do mesmo concurso.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o somatório das notas obtidas e a classificação preliminar nos dias 19/03 e 20/03. O concurso, que teve as provas aplicadas em dezembro de 2013, ofereceu 1.117 vagas em 17 órgãos e entidades do Executivo mineiro em 16 carreiras, sendo oito para o nível médio e oito  para o nível superior.