Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Notícia

Sedese participa da Feira Multi Esportes

Sedese participa da Feira Multi Esportes

Quarta-feira | 02/04/2003 | 00:00·Atualizado em 22/06/2013 | 10:24
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Esportes, João Leite, representou o governador Aécio Neves na abertura da III Feira Multi Esportes na quarta-feira, dia 2, no Expominas (foto). O secretário enfatizou a importância do esporte na construção da cidadania e na integração social e disse que os jovens de Minas Gerais levam o esporte a sério: “As crianças não são atletas do futuro, são atletas de hoje e precisam do apoio do governo”, afirmou João Leite, explicando que a Sedese abriga várias políticas que apoiam o esporte no Estado.

“Temos um acompanhamento permanente das crianças e jovens atendidos pela secretaria. Elas começam no programa Curumim (06 a 14 anos), passam pelo Esporte Solidário (12 a 18 anos) e têm a continuidade do atendimento no programa Primeiro Emprego, que na área do trabalho é uma das prioridades do governo Aécio Neves”, disse o secretário.

A Sedese está participando com stand na Multi Esportes, apresentando seus programas e promovendo atividades de recreação e lazer. A feira fica aberta até 6 de abril, no Expominas, Parque da Gameleira, e funciona durante a semana de 14 às 22 horas, sábado, de 10 às 22 horas, e, no domingo, de 10 às 20 horas.