Uemg abre inscrições em cursos de extensão a distância

Vagas são limitadas a 80 por curso e serão preenchidas por ordem de inscrição

A Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) está com inscrições abertas para seis cursos de extensão a distância, que serão realizados em maio e junho. Os cursos são gratuitos, têm duração de 40 a 60 horas e são voltados para a comunidade interna e externa da UEMG.

Para se inscrever, basta preencher um formulário eletrônico até quinta-feira (18/5) às 22h. As vagas são limitadas a 80 por curso e serão preenchidas por ordem de inscrição. Cada candidato pode escolher apenas um curso.

Os cursos são oferecidos pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEx), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e Coordenadoria de Ensino a Distância (Cead) e abordam os seguintes temas:

Maio (início em 24/5)

- Formação de Tutores para EaD

- Introdução à Educação a Distância

- Gestão Financeira

Junho (início em 2/6)

- Formação de Gestores de Recursos Humanos em Inclusão Laboral de Pessoas com Deficiência

- Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto Social

- Gestão e Negócios