Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Sala de Imprensa

Governo de Minas participa da cerimônia de posse do novo presidente da Cemig

08/05/2026 12:35·Atualizado em 08/05/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Mateus Simões participa, nesta segunda-feira (11/5), da cerimônia de posse do novo presidente da Cemig. O cargo será ocupado pelo engenheiro Alexandre Ramos Peixoto, servidor efetivo do quadro da empresa.

Haverá atendimento à imprensa.

Serviço
Data: 11/5/2026 (segunda-feira)
Horário: 9h 
Local: Auditório da sede da Cemig – Rua Alvarenga Peixoto, número, 1.200, bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte (MG)

Serviço

Data: 08/05/2026