Abastecimento de água em Fronteira pode sofrer interrupções devido à obras de melhoria

Serviços serão realizados na próxima terça, quarta e quinta-feira, dias 15, 16 e 17/8

  • ícone de compartilhamento

Com o intuito de garantir cada vez mais qualidade e melhoria do abastecimento de água para os moradores de Fronteira, no Triângulo Mineiro, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) irá executar na próxima terça, quarta e quinta-feira, dias 15, 16 e 17/8, a interligação das novas redes de abastecimento no município.

“Para realizar a interligação entre as redes de abastecimento, será necessário interromper o fornecimento de água para os bairros Centro, Vila de Furnas e Vila Reis, das 8h às 17h. Porém, a distribuição será retomada assim que os trabalhos forem concluídos ao final de cada dia e normalizado no decorrer da noite”, explicou Júlio Cézar Silva, gerente regional da companhia.

Enquanto as intervenções estiverem em andamento, os técnicos da empresa permanecerão monitorando o cenário. Além disso, os reservatórios da cidade serão abastecidos até atingirem seus níveis máximos, dessa forma, serão capazes de suprir a demanda dos moradores durante o período de paralisação.  

Moradores que possuem caixas d’água podem não ser impactados pelos serviços. A Copasa ressalta, ainda, que a fim de contribuir para garantir a todos o acesso à água, o consumo consciente é fundamental em qualquer época do ano, e ainda mais importante em situações em que o abastecimento foi interrompido.  

As obras serão executadas na avenida Abdo Jauid Féres com rua Júlio Cosi e, também, na intercessão com a avenida Aurélio Luiz Mistieri. Os motoristas que trafegarem pela região, que sofrerá interdições no trânsito, devem diminuir a velocidade e redobrar a atenção com a sinalização.



Últimas