Banco do Brasil abre conta para doações a atingidos pela chuva em MG

Agência móvel vai reforçar atendimento no estado

  • ícone de compartilhamento

O Banco do Brasil anunciou medidas de auxílio às vítimas das enchentes em Minas. A instituição financeira abriu uma conta para receber doações que serão destinadas às pessoas afetadas pelas chuvas no estado.

O BB também aprovou um plano emergencial, a partir de um diagnóstico que detectou se funcionários foram afetados e se agências estariam inoperantes para atender a população ao longo dos próximos dias. Por meio desta ação, a instituição vai prestar apoio aos colaboradores e clientes dos locais atingido.

Em Minas, 24 pontos de atendimento foram impactados, sendo três sem funcionamento, cinco alagados - mas com previsão de recuperação já nesta segunda-feira, e mais 16 em funcionamento com algum dano, em localidades onde ainda chove.

Em locais que ainda serão definidos, outro recurso disponibilizado será uma agência móvel para reforçar o serviço. A partir desta terça-feira (28/1), o BB Móvel atenderá em regime de contingência. Além disso, canais alternativos estarão disponíveis para complementar o atendimento em todos os municípios das regiões afetadas.

Condições negociais

A instituição financeira também decidiu reavaliar as condições negociais de diversas linhas de crédito para clientes de cidades de MG e ES que foram prejudicadas pelas fortes chuvas e nas quais foi decretado estado de emergência e calamidade. Há possibilidade de novas repactuações e contratações para pessoa física, micro e pequenas empresas e mercado agro.

Serviço:

Doação para atingidos pela chuva Banco do Brasil

Banco do Brasil - 001
Agência
— 1607-1
Conta — 80.000-7 (FBB Enchentes MG)
CNPJ — 01.641.000/0001-33



Últimas