Confira o resultado preliminar dos professores tutores do Iceb

Prazo para recursos começa nesta quarta-feira (15/3)

  • ícone de compartilhamento

SEE-MG / Divulgação

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) publicou nesta terça-feira (14/3) a lista com os profissionais selecionados para atuarem como professores tutores do Programa de Iniciação Científica na Educação Básica (Iceb). Esse é o resultado preliminar, que antecede o período de recursos. A divulgação do resultado final dos selecionados está prevista para 21/3/2023. Clique aqui para acessar a lista de selecionados no resultado preliminar.

Para mais informações sobre o processo de seleção e o cronograma, acesse o Edital SEE nº 06/2023. A atuação da tutoria do Iceb vai de abril de 2023 a dezembro de 2024. É importante ressaltar que o período de envio de recursos acontece nesta quarta (15/3) e quinta-feira (16/3). 

Professores tutores

Os professores tutores têm a função de apoiar e orientar os Núcleos de Pesquisas das escolas selecionadas; colaborar com as formações sobre pesquisa, metodologias e escrita científica; elaborar orientações e guias; orientar, acompanhar e validar os produtos de pesquisa (Relato de Experiência e/ou Artigo Científico) elaborados pelos Núcleos de Pesquisa das escolas; entre outras atribuições. 



Últimas