Fhemig recebe inscrições para credenciamento de médicos a partir desta quarta-feira (1/3)

Formulário simplificado e possibilidade de inscrição presencial são novidades da seleção para diversas especialidades médicas 

imagem de destaque
  • ícone de compartilhamento

Unidades da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) recebem inscrições para credenciamento de médicos até o dia 10/3.

Podem se credenciar tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Mais informações estão disponíveis em https://bit.ly/3i970gk.

A novidade é que, desta vez, os interessados terão mais conveniência no cadastro, com um formulário simplificado e a possibilidade de efetivar a inscrição pelo site da Fhemig ou presencialmente, na unidade escolhida para atuação: Casa de Saúde Santa Izabel (CSSI), em Betim; Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas; Complexos de Especialidades (hospitais Alberto Cavalcanti e Júlia Kubitschek) e de Urgência e Emergência (hospitais João XXIII, Infantil João Paulo II e Maria Amélia Lins) e a Maternidade Odete Valadares (MOV), em Belo Horizonte.

Os credenciados serão chamados, quando necessário, para prestar o plantão de 12 horas, de modo autônomo e eventual, para suprir a escala e assegurar a assistência hospitalar na unidade. 

Requisitos

Podem se inscrever médicos generalistas, com cadastro regular no Conselho Regional de Medicina (CRM), e médicos especialistas ou com 75% da residência ou especialização concluída para diversas categorias, como clínica médica, anestesiologia, neurocirurgia, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, ortopedia e traumatologia, pediatria, cirurgia plástica e medicina intensiva. 

Sobre a Fhemig

Maior rede hospitalar do Sistema Único de Saúde (SUS), a Fhemig possui 19 unidades assistenciais, além do MG Transplantes. 

Tem como competência prestar serviços de saúde e assistência hospitalar de importância estratégica estadual e regional, em níveis secundário e terciário de complexidade. 

Reconhecida nacionalmente por sua excelência na assistência à saúde à população mineira, a Fhemig conta com mais de 13 mil profissionais distribuídos pela capital, região metropolitana e interior do estado.



Últimas